Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Grupo de estudantes da UFRRJ visita Comunicação da UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Júlia Pinheiro

Alunos da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro visitaram na manhã de sexta (10/4), o setor de Comunicação Institucional da UFOP. Os estudantes conheceram a Assessoria de Comunicação Institucional, a Rádio e a TV da Universidade, propondo analisar o desenvolvimento das atividades. 

Segundo os estudantes, estabelecer um contato direto com a UFOP viabiliza um intercâmbio de ideias e aprendizados. "Conhecer e entender como é a produção do trabalho da UFOP nos possibilita levar as experiências adquiridas aqui para a nossa Instituição", salientou Jackson, estudante de Ciência da Computação da UFRRJ. Já a graduanda do curso de Letras, Stephanie Nunes, pertence ao programa "Conexões de Saberes: dialogando e interagindo com múltiplos saberes na baixada Fluminense - RJ", iniciativa que atende aos municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro. "Esse programa desenvolve atividades em torno do ensino, da pesquisa e da extensão. Também busca promover a cultura, realizando diálogo entre a nossa Instituição e a comunidade. E conhecer as formas como a UFOP desenvolve as atividades nos possibilita obtê-la como exemplo", assinalou. 

O "XV sudeste-PET, Integração e Conhecimento: os desafios da conexão entre grupos PET" aconteceu durante o final de semana, no campus Morro do Cruzeiro. O evento possibilitou o encontro dos Grupos PET da região sudeste e contou com a participação de diversas instituições de ensino do País.
 
2015_04_10_pet_sudeste_ana_carolina_vieira_10.jpg 
 Estudantes da UFRRJ em visita à Assessoria de Comunicação - Foto: Ana Carolina Vieira
 
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.