Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Guiomar de Grammont é indicada para o Prêmio Faz Diferença de O GLOBO

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

De 01 à 08 de dezembro, Guiomar de Grammont concorre ao Prêmio Faz Diferença, o qual homenageia brasileiros que contribuíram com seu trabalho para mudar o país.

São ao todo 15 categorias para o Prêmio: País, Rio, Economia, Mundo, Esportes, Prosa & Verso, Revista da TV, Ciência/História, Revista O GLOBO, Segundo Caderno/Cinema, Segundo Caderno/Teatro, Segundo Caderno/Música, Ela, Megazine e Razão Social.

Guiomar de Grammont, criadora do Fórum das Letras de Ouro Preto e diretora do Instituto de Filosofia e Artes Cênicas (IFAC) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), concorre pelo Prêmio na categoria Prosa & Verso (literatura brasileira) ao lado da Academia Brasileira de Letras e do escritor catarinense, Cristóvão Tezza.

A votação acontece no site do Prêmio Faz Diferença, pelo 
link .

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.