Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

I Workshop da Computação é realizado na UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Bruna Sudário

Os Departamentos de Ciência da Computação (Decom) e de Ciências Exatas e Aplicadas (Decea) da UFOP organizam o I Workshop da Computação, que será realizado de 03 a 07 de junho, em Ouro Preto. 

O objetivo é reunir interessados na área de computação, promovendo a interação entre a comunidade acadêmica, científica e profissional, além de capacitar os participantes.                                                                                                    
A realização desse workshop surgiu a partir da Semana de Estudos do curso de Ciência da Computação, com o intuito de ampliar seu público-alvo, atendendo também os cursos de Engenharia da Computação e Sistemas de Informação do campus João Monlevade. 

A programação conta com minicursos e com a participação de palestrantes do mercado e da academia, com destaque em suas áreas ramos de atuação. 

Podem se inscrever estudantes e professores dos cursos relacionados, no período de 23 de maio até 03 de junho. O público esperado, segundo os organizadores, é de 600 pessoas.

Para mais informações e inscrição, acesse a página do evento.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.