Criado por Administrator em qua, 09/01/2013 - 12:41
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) de Minas Gerais está realizando o 1º Prêmio Jovens Talentos Carlos Garrido. Idealizado pelo Conselho Jovem do IBEF, o prêmio é destinado para profissionais e estudantes de nível superior, com até 35 anos de idade.
Os participantes devem apresentar artigo e ou monografia com temas voltados para a aplicabilidade à execução das funções da área financeira ou solução inovadora para tema da área de finanças. A premiação para o primeiro lugar da categoria profissional é de 5 mil reais e para a categoria estudantil, 3 mil reais.
As inscrições são gratuitas e os interessados devem solicitar a ficha de inscrições pelos e-mails: premiocarlosgarrido@ibefmg.com.br e ibefmg@ibfmg.com.br. O prazo é até o dia 31 de maio de 2013, para as inscrições e o envio do material.