Ir para o conteúdo

IFAC promove encontro Nacional de Pesquisa em Filosofia da UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Entre os dias 10 e 14 de novembro, haverá o Encontro Nacional de Pesquisa em Filosofia da UFOP, no Instituto de Filosofia e Artes (IFAC).

O encontro parte de uma iniciativa dos alunos da graduação do curso de Filosofia e conta com o apoio do IFAC, do Departamento de Filosofia (DEFIL) e da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). 

O encontro visa reunir graduandos, graduados e pós-graduandos e estimular o debate filosófico, além de divulgar as linhas de pesquisas em filosofia desenvolvidas no país e promover a interação entre as universidades.

O evento consistirá em palestras ministradas por professores convidados, mini-cursos, debates sobre temas filosóficos e apresentações de comunicações em mesas-redondas temáticas. Os resumos de comunicações para apresentação em mesa-redonda devem ser enviados até o dia 10 de outubro. A preferência, na seleção de resumos, são para aqueles que apresentarem resultados de pesquisa e textos críticos cujos temas demonstrem contribuições à área do conhecimento em que se insere.

Mais informações no site: http://filosofiaufop.blogspot.com ou por e-mail: filosofia.ufop@gmail.com

IFAC - Rua Coronel Alves 55 Centro, Ouro Preto, Minas Gerais