Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

II Seminário de Direito Tributário acontece na próxima segunda (7)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Carol Antunes

Com a intenção de complementar a formação dos alunos de Direito, o professor Thiago Lage organizou o II Seminário de Direito Tributário. O evento acontece no dia 7 de dezembro, das 19h às 22h, no Auditório de Bloco de Salas da UFOP e conta com o apoio da Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT), da Comissão de Direito Tributário da OAB/MG e do Centro Acadêmico Pedro Paulo (CAPP).

Thiago conta que a proposta do evento é receber juristas, professores e advogados com profunda especialização no ramo do Direito Tributário para que os estudantes da Universidade e a comunidade local interessada (inclusive alunos de outras faculdades, empresários, servidores públicos, etc.) tenha contato com palestrantes que normalmente ficam no circuito SP/RJ/BH, e que não palestram em Ouro Preto e região. “Além disso, como há apenas um professor da matéria em toda a UFOP, acredito que assim podemos colaborar com visão plural dos alunos, construída por diferentes atores do ramo tributário”, completa.

A taxa para participar do Seminário é de R$5,00 e os interessados devem fazer as inscrições no Centro Acadêmico Pedro Paulo (CAPP), que fica no prédio do Departamento de Direito, no campus de Ouro Preto.

Clique aqui para maiores informações.