Criado por Administrator em ter, 30/10/2012 - 14:25
Nos dias 5 e 6 de dezembro, o PIBID/PED - Biologia da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) realiza o I Colóquio de Ensino de Ciências e Biologia. O evento acontecerá no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) da UFOP, campus Morro do Cruzeiro, das 8h às 18h.
Voltado para professores de Ciências e Biologia do Ensino Fundamental e Médio, graduandos de licenciatura e mestrandos em Educação, o colóquio tem como objetivo principal potencializar reflexões e ações que contribuam para o debate acerca dos conteúdos, metodologias, experiências didáticas e pesquisas na área da Educação em Ciências e Biologia.
As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de dezembro pelo e-mail coloquiobioufop@gmail.com. O valor da inscrição é de R$ 15 por pessoa. Serão disponibilizadas 100 vagas. Os participantes receberão certificados.
Entre os palestrantes estão: Dra. Ana Cristina Ferreira (UFOP); Dr. Gilmar Souza (UFOP); MSc. Juliana Barros (NEMA); Dra. Maria Emília Caixeta (UFMG); Dra. Maria Helena Carneiro (UNB); MSc. Mairy Loureiro (UFMG) e MSc. Mauro Schettino de Souza (UFOP).
Confira o cartaz do evento e a programação completa. Outras informações no site http://pedbioufop.blogspot.com.br