Criado por Administrator em sex, 16/05/2008 - 11:34
Em 01 de junho termina o período de envio de trabalhos para o Congresso Nacional de Inclusão e Diversidade, que se realizará em São José dos Campos(SP), promovido pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP).
O evento pretende discutir a situação de segmentos historicamente excluídos e refletir a importância da educação entre outras ações para permitir mais qualidade de vida.
Para envio de trabalhos, é necessário que sejam inéditos e originais nas áreas:
Acessibilidade;
Tecnologia Assistiva;
Diversidade Étnico-racial, cultural e regional;
Educação Inclusiva; Esporte e Lazer;
Trabalho e Emprego;
Legislação;
Práticas Inclusivas nas ações da saúde.
Com uma programação diversa, o Congresso denuncia a desigualdade étnico-racial, regional e cultural, que são os casos de indígenas, quilombolas, presidiários, pessoas do campo, negros, garis, pessoas com deficiência e idosos.
Para participar do evento o primeiro lote do valor de inscrição vai até 15 de junho e varia de R$ 65 a R$ 190.
mais informações pelo site: www.univap.br/conid