Ir para o conteúdo

Inscrições para o PET Farmácia abertas até terça (12)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Sabrina Passos

São disponibilizadas quatro vagas para bolsistas e voluntários Programa de Educação Tutorial (PET Farmácia). Podem se inscrever alunos do segundo e terceiro períodos do curso de Farmácia que tenham coeficiente igual ou superior a 6.0 e disponibilidade para dedicação de 20 horas semanais. 

As inscrições podem ser realizadas através de preenchimento do formulário de inscrição no Google docs (http://goo.gl/forms/sc8v8wJmWe), envio de histórico escolar e demonstrativo de aproveitamento dos semestres já cursados, incluindo o coeficiente geral, atestado de matrícula do período atual, atestado de matrícula e currículo atualizado para o e-mail: pspetfarmacia@gmail.com

A documentação será avaliada nos dias 13 e 14. As inscrições deferidas serão publicadas em lista impressa afixada no mural do PET Farmácia no dia 14 de maio, sendo enviado para o e-mail do candidato um atestado de deferimento da inscrição. 

O processo de seleção ocorrerá na Escola de Farmácia do Campus Morro do Cruzeiro, em salas e horários determinados de acordo com o edital.