Criado por Administrator em sex, 27/08/2010 - 16:18
Na tarde desta sexta-feira, 27 de agosto, em reunião realizada no auditório dos Departamentos de Geologia e de Engenharia de Minas (Degeo/Demin), houve a instalação da comissão de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Na ocasião, foram escolhidos os membros das três subcomissões e indicados os relatores e moderados de cada uma delas.
A partir da próxima segunda-feira, 30 de agosto, estará disponível, por meio do site do Plano (www.ufop.br/pdi), a plataforma para envio de sugestões para a elaboração do PDI. Essas informações podem ser enviadas tanto pela comunidade externa quanto interna. O período para coleta de sugestões é até 30 de setembro.
O PDI é um documento em que se definem a missão da instituição de ensino superior e as estratégias para atingir metas e objetivos. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), esse documento deve conter um planejamento que contemple um período de cinco anos, o cronograma e a metodologia de implementação dos objetivos, metas e ações do Plano das Instituições de Ensino Superior (IES). As informações sobre as IES, que constam no PDI, devem estar organizados em três níveis hierárquicos: dimensões, categorias de análise e indicadores.
A partir da próxima segunda-feira, 30 de agosto, estará disponível, por meio do site do Plano (www.ufop.br/pdi), a plataforma para envio de sugestões para a elaboração do PDI. Essas informações podem ser enviadas tanto pela comunidade externa quanto interna. O período para coleta de sugestões é até 30 de setembro.
O PDI é um documento em que se definem a missão da instituição de ensino superior e as estratégias para atingir metas e objetivos. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), esse documento deve conter um planejamento que contemple um período de cinco anos, o cronograma e a metodologia de implementação dos objetivos, metas e ações do Plano das Instituições de Ensino Superior (IES). As informações sobre as IES, que constam no PDI, devem estar organizados em três níveis hierárquicos: dimensões, categorias de análise e indicadores.