Ir para o conteúdo

IFES e TSE anunciam campanha em favor da democracia e das eleições

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
As Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), através da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), anunciam, em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a campanha em defesa da democracia e das eleições, reforçando a confiança das instituições no processo e na justiça eleitoral. 
 
As entidades de ensino superior assinaram, em junho, um termo de cooperação e adesão ao "Programa Permanente de Enfrentamento à Desinformação do Tribunal Superior Eleitoral", visando combater a propagação de notícias falsas. 
 
Durante o período eleitoral, a campanha vai estar disponível na página da UFOP, assim como no site e nas redes sociais da Andifes e da Conif.

Confira o vídeo de lançamento da campanha:

 

Veja também

18 Fevereiro 2024

A Universidade Federal de Ouro Preto, por meio da Reitoria e da direção da Escola de Direito, Turismo e Museologia,...

Leia mais

15 Fevereiro 2024

Em Mariana, na quinta (15) e na sexta-feira (16), haverá atendimento somente no RU do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa).

Leia mais

9 Fevereiro 2024

Os Restaurantes Universitários (RUs) não funcionarão no período de 10 a 14 de fevereiro, devido ao recesso de carnaval. As...

Leia mais

5 Fevereiro 2024

O calendário de reuniões do Conselho Universitário (Cuni), Conselho de Graduação (Congrad), Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação (Conpep) e Conselho...

Leia mais