skip to content

Aberto edital para propostas de cursos virtuais em língua estrangeira

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (Caint), juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), abre edital  para propostas de cursos online sugeridos por servidores docentes e técnico-administrativos da UFOP para o "Programa de Mobilidade Virtual Internacional Andifes - Destino: Brasil". 
 
Os cursos ofertados podem ser voltados para todas as área do conhecimento, tendo como pré-requisito ser relacionado ao tema "Brasil". 
 
Os conteúdos serão disponibilizados por meio da plataforma UFOP Aberta, com materiais ofertados semanalmente aos participantes ao longo de seis semanas. A metodologia das aulas online será definida pelo ministrante, podendo ser mediada de forma síncrona, assíncrona ou híbrida.
 
As inscrições das propostas podem ser realizadas pelo formulário eletrônico até 4 de maio. 
 
Para mais informações, acesse a página da Caint
 
 

Veja também

27 Abril 2021

A fim de explicar os detalhes do edital de seleção de propostas de cursos para o Programa de Mobilidade Virtual...

Leia mais

22 Abril 2021

A Universidade Federal de Ouro Preto está entre as 400 melhores instituições de ensino do Impact Rankings 2021 da Times...

Leia mais

20 Abril 2021

As inscrições devem ser feitas através de formulário e o encontro será transmitido hoje (20) das 17h às 18h30, em...

Leia mais

16 Abril 2021

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (Caint) seleciona professores, técnicos administrativos e alunos de pós-graduação para participar do curso "Ética, Universidade...

Leia mais