skip to content

UFOP oferta novos cursos de Mobilidade Virtual Internacional

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG
Após a resposta positiva da comunidade acadêmica à primeira edição dos cursos de Mobilidade Virtual Internacional, a UFOP oferta novos cursos na iniciativa realizada pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) a partir do programa "Destino: Brasil".  
 
Nessa edição, serão disponibilizados dois cursos: "Música Brasileña", com o professor João Fortunato Soares de Quadros Júnior, e "Food 'tasted' by Nuclear Magnetic Resonance", ministrado pelo professor Marcus Vinícius Cangussu Cardoso. 
 
Os cursos têm duração de seis semanas e adotam como proposta a difusão de aspectos da cultura brasileira no âmbito internacional e a internacionalização da Universidade. Além da comunidade acadêmica da UFOP, as atividades terão a presença de participantes de outras instituições, nacionais e internacionais.
 
As inscrições podem ser realizadas até 20 de outubro por meio de formulário eletrônico.  
 
Para maiores informações, confira o edital ou acesse a página da DRI.
 

Veja também

29 Novembro 2021

A embaixadora Brigite Collet iniciou sua missão no Brasil em maio de 2020 e esta foi sua primeira visita a...

Leia mais

26 Novembro 2021

A fim de buscar a igualdade de gênero nas áreas de engenharia e ver uma maior participação das mulheres em...

Leia mais

23 Novembro 2021

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) convida a comunidade acadêmica para participar do programa internacional cultural "Colombia in every sense",...

Leia mais

22 Novembro 2021

A reitora da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Cláudia Marliére, assinou o acordo com universidade Allameh Tabataba'i University (ATU)...

Leia mais