Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

IV Semana de Estudos de Nutrição acontece entre 17 e 21 de outubro

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O Centro Acadêmico Livre de Nutrição (CALNUT) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) realiza, entre 17 e 21 de outubro, a IV Semana de Estudos de Nutrição. A abertura do evento contará com palestra do reitor, às 16h do dia 17.

Confira a programação completa.

O evento será realizado no Auditório do Departamento de Geologia (DEGEO) e oferecerá 130 vagas para estudantes de Nutrição da UFOP, 30 vagas para estudantes de Ciências e Tecnologias de Alimentos e 40 vagas para demais interessados.

O objetivo do evento é contribuir para a formaçao de um profissional atualizado e engajado, debatendo temas ligados à Nutrição e ampliando a discussão em torno de uma temática que viabiliza a promoção do conhecimento e que gere discussões transdisciplinares.

Mais informações no site do CALNUT www.calnut.wordpress.com ou pelo e-mail calnutouropreto@yahoo.com.br.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.