Criado por Administrator em qui, 21/08/2014 - 18:52
Anna Claro Antoun
A listagem com a relação dos estudantes que foram inscritos para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - Enade 2014, no dia 23 de novembro, já está disponível.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) disponibilizará o Questionário do Estudante, de preenchimento obrigatório para os alunos inscritos como concluinte, no período de 21 de outubro a 23 de novembro de 2014, exclusivamente por meio do site. Eventuais retificações nos dados dos estudantes inscritos, inclusões ou exclusões na referida lista deverão ser solicitadas pelo estudante ao Colegiado do Curso até o dia 22 de agosto de 2014.
O Enade é um exame que avalia o desempenho de estudantes com relação aos conteúdos previstos nas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs), quanto à formação geral, habilidades e competências necessárias à formação e ao exercício profissional.
O exame é um componente curricular obrigatório e a não realização pelos inscritos concluintes pode impedir a colação de grau até que a situação seja regularizada. Os inscritos ingressantes e os estudantes irregulares (aqueles habilitados para o Enade de anos anteriores que não tenham sido inscritos ou não tenham realizado o exame por motivo não enquadrável nas hipóteses de dispensa) estão dispensados da realização da prova.
Confira a lista no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).