Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Movimento Aldravista de Minas Gerais participa da Semana de Arte Aldravista

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Mariana Borba
 
A Semana de Arte Aldravista na Espanha e em Portugal acontece entre os dias 23 e 27 de abril e contará com a participação da Aldravia de Minas Gerais, que organiza o evento em parceria com as academias portuguesas: Academia de Letras e Artes (ALA-Portugal), Academia Portuguesa de Ex-Líbris e o Ateneo Científico, Literario y Artístico de Madrid. 

O evento terá o objetivo de lançar, divulgar e promover a nova forma de poesia criada pelo grupo de poetas mineiros, a Aldravia - poema sintético, capaz de inverter ideias correntes de que a poesia está num beco sem saída. Escritores e poetas do Movimento Aldravista participarão de conferências, debates e saraus sobre a nova forma de poesia e edição bilíngue (Português e Espanhol) de O Livro II das Aldravias. 
 
Mais informações podem ser obtidas no site do evento.
 

 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.