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GovBR

Nota de esclarecimento sobre o ressarcimento de pagamento do plano de saúde

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O Departamento Pessoal (DEP) da UFOP informa aos servidores que, excepcionalmente no mês de julho, o ressarcimento de pagamento do plano de saúde poderá ser solicitado até o dia 14 de julho, quinta-feira. No mês de agosto, o prazo permanece dos dias 01 a 10/08.

Assufop esclarece dúvidas sobre plano de saúde Unimed

O plano de saúde Unimed do Sindicato Assufop é formado por sindicalizados da Adufop e do SINDCEFET e está passando por mudanças para atender à Agência Nacional de Saúde (
ANS). Sendo assim, a entrega do boleto referente ao mês de julho poderá atrasar e com isso, muitos servidores poderão ter dúvidas de como proceder para solicitar o ressarcimento.

A Unimed está encaminhando para a casa dos associados um boleto referente apenas à utilização do plano, ou seja, consultas, exames de laboratórios e outros procedimentos. Para ter acesso aos valores da utilização acesse: http://www.unimedinconfidentes.com.br  - serviços - utilização - em competência clique em julho - ano 2011 e o CPF do servidor e clique em gerar utilização para ter acesso ao boleto.


Com relação aos valores da mensalidade, se o servidor não incluiu e nem excluiu nenhum dependente, o valor será o mesmo do mês passado. Então, se não houve inclusão e nem exclusão de dependente e o servidor não tem o boleto, basta acessar a página http://www.unimedinconfidentes.com.br e clicar em boletos Adufop e Assufop. Verifique o valor da mensalidade do mês anterior ou procure a Unimed ou o Sindicato para obter mais informações.
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