Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Nova diretoria do ICHS toma posse

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Flávia Gobato

Na última sexta-feira (11), aconteceu a solenidade que empossou a nova diretoria do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS). A professora Margareth Diniz e o professor Marco Antônio Melo Franco, ambos do Departamento de Educação (DEEDU) da UFOP, assumiram o cargo de diretor e vice-diretor, respectivamente. 

Margareth comenta os desafios para os próximos quatro anos. "O ICHS em movimento tem como questão central reerguer um pouco a imagem do Instituto na cidade, valorizar o prédio de todas as formas que, pelo fato de ser histórico, também traz alguns problemas como a acessibilidade, por exemplo. Essa gestão vai tentar integrar o capital humano com o capital histórico e, nesse sentido, vamos trabalhar nos próximos anos."

Estiveram presentes à solenidade o ex-diretor do ICHS, professor Willian Augusto Menezes, a ex-vice-diretora, Glícia Grippi, o reitor, Marcone Jamilson Freitas Souza, e a vice-reitora, Célia Maria Fernandes Nunes, além de alunos e professores do Instituto.

A gestão ICHS em Movimento coordenará o Instituto de 2014 à 2018.