Criado por Administrator em seg, 28/01/2013 - 12:44
A empresa AEVUM - Reabilitação Urbana e Arquitetônica abre duas vagas para estágio, a partir do dia 28 de janeiro.
Poderão participar do programa alunos do ensino superior ou técnico, das seguintes áreas: Edificações, Conservação e Restauro de Bens Culturais Imóveis, Engenharia Civil, Arquitetura, Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Administração e Economia, entre outros.
A empresa oferece aos estagiários contratados bolsa remunerada e benefícios compatíveis com o mercado, para uma jornada de 20 horas semanais.
Descrição das vagas:
ASSISTENTE TÉCNICO DE OBRAS - 1 VAGA
Fazer o acompanhamento de obras, verificar diariamente o fluxo de pessoas e materiais das obras, realizar a medições de execução, exigir que as obras sigam os projetos apresentados e preenchimento de relatórios.
Qualificação: Experiência em obra. Conhecimentos em AutoCAD e pacote Office. Desejável: conhecimentos em MS Project.
Formação: Cursando Técnico em Edificações ou ensino superior em Conservação e Restauro de Bens Culturais, Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins entre o 2° e 5° semestre.
Local trabalho: Ouro Preto / MG
Horário: Das 8h00 às 12h00 de segunda a sexta
Salário: R$ 360,00
Forma de contratação: Estágio
Benefícios: Vale Transporte
Orientador do estágio: Prof. Ney Ribeiro Nolasco
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 1 VAGA
Auxiliar no atendimento e suporte à diretoria, fornecedores e clientes. Participar de projetos, atendimento telefônico e pessoal. Trabalhar com faturamentos, emitindo notas fiscais e boletos. Controle de planilhas, organização de escritório, digitação de cartas comerciais, cadastro de cliente, inclusão de dados pessoais, fechamento contábil e fiscal, arquivo de documentos, controle de contas a pagar e receber, efetuar cadastros, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, cuidar de documentações e demais rotinas na área administrativa.
Qualificação: Conhecimentos de gestão administrativa, Word e Excel. Conhecimento no fechamento contábil e fiscal.
Desejável: conhecimento em outros idiomas, curso complementar de Atendimento ao Cliente e Relacionamento Empresarial com Qualidade.
Formação: Cursar ensino superior em Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Administração, Economia ou áreas afins entre o 2° e 5° semestre.
Local trabalho: Ouro Preto / MG
Horário: Das 8h00 às 12h00 de segunda a sexta
Salário: R$ 360,00
Forma de contratação: Estágio
Benefícios: Vale Transporte
Orientador do estágio: Prof. Ney Ribeiro Nolasco
Inscrições:
1. ENVIO DO CURRICULO
O currículo deverá ser encaminhado do dia 28/01/2013 até às 00:00h do dia 01/02/2013 para o email: aevumreabilita@gmail.com
2. SELEÇÃO E JULGAMENTO
Os candidatos com inscrições deferidas serão avisados por email e convocados para uma entrevista que acontecerá no dia 04/02/2013 no Incultec, Centro de Referencia em Incubação de Empresas e Projetos de Ouro Preto.
Endereço: Rua Hugo Soderi, s/n, Bloco D, Sala 5, Saramenha, Ouro Preto/MG.
2.1 HORÁRIO DAS ENTREVISTAS
Assistente Técnico de Obras – a partir das 9:00h
Auxiliar Administrativo – a partir das 15:00h
3. RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO
A divulgação do resultado final do processo seletivo estará disponível a partir do dia 06/02/2013 nos seguintes locais:
4. VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO
O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, contado a partir da data de contratação.
5. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Quaisquer outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: aevumreabilita@gmail.com.
Poderão participar do programa alunos do ensino superior ou técnico, das seguintes áreas: Edificações, Conservação e Restauro de Bens Culturais Imóveis, Engenharia Civil, Arquitetura, Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Administração e Economia, entre outros.
A empresa oferece aos estagiários contratados bolsa remunerada e benefícios compatíveis com o mercado, para uma jornada de 20 horas semanais.
Descrição das vagas:
ASSISTENTE TÉCNICO DE OBRAS - 1 VAGA
Fazer o acompanhamento de obras, verificar diariamente o fluxo de pessoas e materiais das obras, realizar a medições de execução, exigir que as obras sigam os projetos apresentados e preenchimento de relatórios.
Qualificação: Experiência em obra. Conhecimentos em AutoCAD e pacote Office. Desejável: conhecimentos em MS Project.
Formação: Cursando Técnico em Edificações ou ensino superior em Conservação e Restauro de Bens Culturais, Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins entre o 2° e 5° semestre.
Local trabalho: Ouro Preto / MG
Horário: Das 8h00 às 12h00 de segunda a sexta
Salário: R$ 360,00
Forma de contratação: Estágio
Benefícios: Vale Transporte
Orientador do estágio: Prof. Ney Ribeiro Nolasco
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 1 VAGA
Auxiliar no atendimento e suporte à diretoria, fornecedores e clientes. Participar de projetos, atendimento telefônico e pessoal. Trabalhar com faturamentos, emitindo notas fiscais e boletos. Controle de planilhas, organização de escritório, digitação de cartas comerciais, cadastro de cliente, inclusão de dados pessoais, fechamento contábil e fiscal, arquivo de documentos, controle de contas a pagar e receber, efetuar cadastros, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, cuidar de documentações e demais rotinas na área administrativa.
Qualificação: Conhecimentos de gestão administrativa, Word e Excel. Conhecimento no fechamento contábil e fiscal.
Desejável: conhecimento em outros idiomas, curso complementar de Atendimento ao Cliente e Relacionamento Empresarial com Qualidade.
Formação: Cursar ensino superior em Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Administração, Economia ou áreas afins entre o 2° e 5° semestre.
Local trabalho: Ouro Preto / MG
Horário: Das 8h00 às 12h00 de segunda a sexta
Salário: R$ 360,00
Forma de contratação: Estágio
Benefícios: Vale Transporte
Orientador do estágio: Prof. Ney Ribeiro Nolasco
Inscrições:
1. ENVIO DO CURRICULO
O currículo deverá ser encaminhado do dia 28/01/2013 até às 00:00h do dia 01/02/2013 para o email: aevumreabilita@gmail.com
2. SELEÇÃO E JULGAMENTO
Os candidatos com inscrições deferidas serão avisados por email e convocados para uma entrevista que acontecerá no dia 04/02/2013 no Incultec, Centro de Referencia em Incubação de Empresas e Projetos de Ouro Preto.
Endereço: Rua Hugo Soderi, s/n, Bloco D, Sala 5, Saramenha, Ouro Preto/MG.
2.1 HORÁRIO DAS ENTREVISTAS
Assistente Técnico de Obras – a partir das 9:00h
Auxiliar Administrativo – a partir das 15:00h
3. RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO
A divulgação do resultado final do processo seletivo estará disponível a partir do dia 06/02/2013 nos seguintes locais:
4. VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO
O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, contado a partir da data de contratação.
5. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Quaisquer outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: aevumreabilita@gmail.com.