Criado por Administrator em qua, 26/09/2012 - 13:51
A Coordenadoria de Processos Seletivos da UFOP comunica que entre os dias 8 e 21 de outubro estará aberto o período de inscrições para o processo seletivo de Artes Cênicas para ingresso no segundo semestre letivo de 2012.
O processo seletivo da UFOP para o curso presencial de graduação em Artes Cênicas é composto por duas etapas:
a) Primeira Etapa: Prova de Conhecimentos Gerais e de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio de 2011 (ENEM 2011)
b) Segunda Etapa: Provas de Aptidão Específica
As provas da Segunda Etapa (Aptidão Específica) serão aplicadas somente em Ouro Preto (MG), no campus Morro do Cruzeiro, Rua Paulo Magalhães Gomes, s/n, no prédio do Departamento de Artes Cênicas e serão realizadas nas seguintes datas e horários:
Prova 1: 9 de novembro de 2012, das 14h às 17h (horário corrigido);
Provas 2 e 3: 10 e 11 de novembro de 2012, das 9h às 21h.
Os horários das Provas 2 e 3 estão condicionados ao número de candidatos e serão divulgados após a realização da Prova 1.
É imprescindível que o candidato faça a leitura do Edital e conheça as normas do processo seletivo.
Clique aqui para ter acesso ao edital.
O processo seletivo da UFOP para o curso presencial de graduação em Artes Cênicas é composto por duas etapas:
a) Primeira Etapa: Prova de Conhecimentos Gerais e de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio de 2011 (ENEM 2011)
b) Segunda Etapa: Provas de Aptidão Específica
As provas da Segunda Etapa (Aptidão Específica) serão aplicadas somente em Ouro Preto (MG), no campus Morro do Cruzeiro, Rua Paulo Magalhães Gomes, s/n, no prédio do Departamento de Artes Cênicas e serão realizadas nas seguintes datas e horários:
Prova 1: 9 de novembro de 2012, das 14h às 17h (horário corrigido);
Provas 2 e 3: 10 e 11 de novembro de 2012, das 9h às 21h.
Os horários das Provas 2 e 3 estão condicionados ao número de candidatos e serão divulgados após a realização da Prova 1.
É imprescindível que o candidato faça a leitura do Edital e conheça as normas do processo seletivo.
Clique aqui para ter acesso ao edital.