Criado por Ingrid Dias em seg, 09/06/2025 - 10:08 | Editado por Regiane Barbosa há 2 semanas.
O projeto de extensão "Do Ensino Médio à Universidade: preparação e orientação de alunos de escolas públicas para prova de matemática do Enem e oportunidades futuras" seleciona bolsista voluntário.
Para participar, os interessados devem ter disponibilidade entre 8 e 15 horas semanais para atuar nas atividades. As horas dedicadas ao projeto serão certificadas pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e contabilizadas como atividade de extensão.
O projeto tem como objetivo dar suporte às escolas públicas de Ouro Preto, Mariana e Itabirito na preparação dos alunos do terceiro ano do ensino médio para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas acontecem toda quarta-feira, às 19h.
As inscrições devem ser feitas até 15 de junho, pelo
formulário.