Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Ouro Preto recebe Ação de Interiorização do Programa Música Minas

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
No dia 01 de julho, a Ação de Interiorização do Programa Música Minas 2011 chega a Ouro Preto, apresentando suas ações e oportunidades, visando ampliar a participação e beneficiar cada vez mais a música produzida no interior do estado.

O painel contará com a participação das entidades que compõe o Fórum da Música de Minas Gerais e será realizado no Auditório da Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP), Rua Alvarenga, 794 - Cabeças, com início previsto às 19h.

A ação de interiorização do Programa Música Minas é uma ação do Forum da Música de Minas Gerais em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e conta a nível local com o apoio do Coletivo Muzinga e da FAOP.

Mais informações no site http://coletivomuzinga.wordpress.com.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.