Ir para o conteúdo

Pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFOP lançam livro

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Divulgação
Seis pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UFOP (PPGBiotec) acabam de lançar o livro "Abordagem multidisciplinar de vacinas: uma proposta para atualização docente em Biotecnologia", que já está disponível no site da Editora Appris. 
 

capa.jpg

Site Editora Appris
Capa do livro
 
Os pesquisadores Cyntia Silva Ferreira, Ana Cláudia Alvarenga Carneiro, Angélica Bianchini Sanchez, Tulio César Rodrigues Leite, Breno de Mello Silva e Leandro Márcio Moreira desenvolveram o livro a partir do I Curso de Atualização em Biotecnologia para Professores, sobre o tema "vacinas", realizado pela UFOP em 2019.
 
O livro traz informações sobre as vacinas, apresenta suas vantagens e esclarece alguns fatos sobre sua segurança. A obra também reúne sugestões para abordar o tema em sala de aula, nas disciplinas de história, português, inglês, ciências e matemática. É um material inédito para atualização docente no âmbito da biotecnologia.
 
Em breve o livro vai estar disponível em diversas lojas varejistas digitais, mas agora só pode ser encontrado no site da Editora Appris.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja também

24 Abril 2024

A obra, intitulada de “O homem handebol” ,de autoria do professor titular aposentado da Escola de Educação Física da UFOP,...

Leia mais

23 Abril 2024

O aluno Unaê Antunes Tupinambás, graduando no curso de Sistemas de Informação da UFOP, teve seu trabalho selecionado para o...

Leia mais

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

O Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto foi palco da 9ª edição da Escola Regional...

Leia mais