Ir para o conteúdo

Prazo para envio de propostas prorrogado até 30 de abril

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
 
A sétima edição do Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (CIM) está recebendo inscrições. O evento, com o tema "Ensinar e aprender em transformação: novos sujeitos, novos paradigmas na Educação Superior Brasileira", acontecerá em 12 e 13 de setembro.
 
Os trabalhos podem ser enviados de 30 de abril. As submissões e inscrições podem ser feitas pelo site do evento.
 
TEMA - O tema da sétima edição do CIM tem como propósito colocar em debate o desenvolvimento de novas ideias, propostas, conteúdos e práticas pedagógicas que deem suporte para professores, técnicos e gestores das instituições de ensino superior. Pensando ainda nos efeitos pandêmicos na educação, a ideia do congresso é se constituir como um espaço diferenciado de trocas, que possibilite o amadurecimento pedagógico, científico e crítico sobre os novos sujeitos e paradigmas da educação.
 
O VII CIM é organizado pela UFOP em parceria com a Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), a Universidade Federal de Lavras (UFLA), a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) e a Universidade Federal de Catalão (UFCAT).
 
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: contato.cim@ufop.edu.br.

Veja também

24 Abril 2024

A obra, intitulada de “O homem handebol” ,de autoria do professor titular aposentado da Escola de Educação Física da UFOP,...

Leia mais

23 Abril 2024

O aluno Unaê Antunes Tupinambás, graduando no curso de Sistemas de Informação da UFOP, teve seu trabalho selecionado para o...

Leia mais

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

O Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto foi palco da 9ª edição da Escola Regional...

Leia mais