Ir para o conteúdo

UFOP tem projetos de pesquisa aprovados para financiamento em edital da Fapemig

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG
A UFOP teve 12 propostas contempladas no resultado parcial do edital referente à demanda universal da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). Com a aprovação dos projetos, a Universidade vai dispor de mais de R$ 2 milhões em recursos para subsidiar pesquisas na graduação e pós-graduação.
 
Dentre os projetos aprovados, dois foram classificados na faixa A e seis nas faixas B e C nas áreas de Ciências Biológicas e Biotecnologia, Ciências Exatas e dos Materiais, Medicina Veterinária e Zootecnia, e Arquitetura e Engenharias.
 
Também foram aprovadas três propostas nas categorias B e C nas áreas de Ciências Humanas, Sociais e Educação e Ciências Sociais Aplicadas, além de um projeto aprovado nas faixas B e C nas áreas de Recursos Naturais, Ciências e Tecnologias Ambientais. 

Veja também

24 Abril 2024

A obra, intitulada de “O homem handebol” ,de autoria do professor titular aposentado da Escola de Educação Física da UFOP,...

Leia mais

23 Abril 2024

O aluno Unaê Antunes Tupinambás, graduando no curso de Sistemas de Informação da UFOP, teve seu trabalho selecionado para o...

Leia mais

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

O Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto foi palco da 9ª edição da Escola Regional...

Leia mais