Ir para o conteúdo

VII Cincifop admite submissão de trabalhos

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O Congresso de Ciências Farmacêuticas de Ouro Preto (Concifop), em sua sétima edição, objetiva reunir diferentes públicos que tenham relação com o curso de Farmácia, especialmente discentes e docentes de graduação e pós-graduação, como também profissionais da área da saúde, empresas do setor farmacêutico e agentes públicos de saúde.
 
O evento ocorre de 28 a 31 de março e conta com palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de trabalhos, nos quais serão abordados temas da atualidade da área farmacêutica.
 
A organização do congresso é realizada por estudantes do Programa de Educação Tutorial do curso de Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto (PET-Farmácia), sob a tutoria do professor do Departamento de Farmácia (Defar) Orlando David Henrique dos Santos.
 
A submissão de trabalhos vai até 24 de fevereiro. Já as inscrições estão programadas para começar em breve.
 
Para mais informações, acesse o site.
 
 

Veja também

15 Abril 2024

O prazo vai até 30 de abril. Os interessados devem verificar as diretrizes para submissão no site da revista. A...

Leia mais

12 Abril 2024

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) recebe inscrições de projetos para os respectivos editais de iniciação cientifica (IC):...

Leia mais

19 Março 2024

A professora do Departamento de Educação e Tecnologias (Deete) Márcia Ambrósio está lançando a obra "Reverso da avaliação, analisando os...

Leia mais

19 Março 2024

Os professores Leandro Vinícius Alves Gurgel e Laurent Frédéric Gil realizam há mais de 20 anos uma pesquisa sobre a...

Leia mais