Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Pesquisadores brasileiros podem trabalhar na Universidade de Londres

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Daniella Andrade

Pesquisadores brasileiros tem a oportunidade de trabalhar, por até um ano, no Instituto de Educação da Universidade de Londres. O formulário de inscrição deve ser preenchido até o dia 27 de fevereiro, no site da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal e Nível Superior (Capes).

O Programa tem como objetivo específico enviar pesquisadores, intelectuais e formuladores de políticas públicas ao Instituto, em Londres, proporcionando ambiente que permita o desenvolvimento do estudo acadêmico na área de educação, com prioridade para a área de tecnologia aplicada à educação.

Cada candidato deve ter o título de doutorado há pelo menos cinco anos, estar credenciado como professor orientador em programa de pós-graduação reconhecido pela Capes, entre outros requisitos. Como benefício, o edital prevê bolsa mensal, alojamento, deslocamento, auxílio saúde e sala de trabalho. 

As atividades estão prevista para setembro de 2015. O programa tem duração de no mínimo quatro e máximo de 12 meses. Para mais informações acesse capes.gov.br.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.