Ir para o conteúdo

PET de Engenharia Ambiental abre edital para seleção de bolsistas

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) abre edital para a seleção de 2 bolsistas e 1 voluntário.

O aluno interessado deve estar cursando o 3º ou 5º período de Engenharia Ambiental, ter no máximo uma reprovação nas disciplinas cursadas, ter Coeficiente de Rendimento (CR) maior ou igual a 7,0, ser brasileiro nato ou naturalizado, ter tempo para dedicar-se, no mínimo, 20 horas semanais às atividades do programa, e ter expectativa de permanecer como bolsista do PET Ambiental até a conclusão do curso de graduação em Engenharia Ambiental.

As inscrições devem ser feitas do dia 12 ao dia 22 de setembro, na Secretaria do DEAMB (Escola de Minas), com o secretário e na sala do PET Ambiental na Escola de Minas.

Mais informações no edital.