Ir para o conteúdo

Inscrições para os cursos de pós em Geotecnia e Engenharia Geotécnica terminam na sexta (24)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
NPG
Os cursos são coordenados pelo Núcleo de Geotecnia da Escola de Minas da UFOP (Nugeo/EM/UFOP) e destinados exclusivamente a engenheiros civis, geólogos ou engenheiros geólogos, engenheiros de minas e engenheiros ambientais. 
 
Para o primeiro semestre de 2020 são ofertadas 12 vagas para o mestrado em Geotecnia, oito vagas para o doutorado em Geotecnia e 12 vagas para o mestrado em Engenharia Geotécnica. 
 
Para se inscrever, o candidato precisa enviar via Sedex ou entregar pessoalmente a ficha de inscrição e todos os documentos exigidos na secretaria do Programa de Pós-Graduação do Nugeo, no campus Morro do Cruzeiro.
 
O processo seletivo será coordenado por uma comissão indicada pelo colegiado acadêmico do programa, com base na análise da documentação e do plano de trabalho apresentada pelo candidato.
 
A documentação exigida, os critérios de avaliação, o cronograma completo e outras informações estão disponíveis no site do Nugeo. 

Veja também

8 Abril 2024

São duas vagas, uma para a área de concentração de Térmica e Fluidos e outra para a área de concentração...

Leia mais

3 Abril 2024

Orientada pelo professor Diogo Ferraz, do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada, a estudante Érica Cristina Alves Ouverney foi selecionada...

Leia mais

1 Abril 2024

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Escola de Farmácia (CiPharma) da UFOP abre inscrições para seleção extra do...

Leia mais

21 Março 2024

Termina na próxima segunda-feira (25) o prazo das inscrições para credenciamento de docentes permanentes e colaboradores para atuarem no Programa...

Leia mais