Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Prace informa sobre cadastramento de moradores das Repúblicas Federais de Ouro Preto

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) convoca os representantes de moradores das Repúblicas Federais de Ouro Preto para efetuarem o Cadastramento/Atualização Geral de Moradores das Repúblicas Federais de Ouro Preto.

O aluno selecionado ou em processo de escolha deverá anexar o seu Atestado de Matrícula ao Termo Cessão Onerosa/Termo de Morador em Processo de Escolha.

A Pró-Reitoria informa que, a partir deste cadastramento, o mesmo passará a ser contínuo, ou seja, toda alteração que houver deve ser comunicada imediatamente à Prace.

Período: 1 a 5 de abril de 2013.
Horário: das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.
Local: Prace – Centro de Vivência – Campus Morro do Cruzeiro – Ouro Preto.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.