Criado por Administrator em qua, 29/09/2010 - 16:08
A Pró-Reitoria Especial de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) da UFOP informa à comunidade universitária que, em 4 de outubro de 2010, entra em funcionamento o novo Sistema de Controle de Acesso aos RUs. O sistema será implantado apenas em uma roleta do Restaurante Universitário do campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto, com o objetivo de testar o novo sistema e corrigir possíveis falhas.
Dessa forma, o Controle de Acesso ao RECAM será misto, através da utilização de tíquetes de papel ou eletronicamente. Os demais restaurantes (REMOP e REMAR I e II – ICHS e ICSA) utilizarão tíquetes de papel.
Veja mais detalhes na matéria da TV UFOP:
Dessa forma, o Controle de Acesso ao RECAM será misto, através da utilização de tíquetes de papel ou eletronicamente. Os demais restaurantes (REMOP e REMAR I e II – ICHS e ICSA) utilizarão tíquetes de papel.
Veja mais detalhes na matéria da TV UFOP:
Os tíquetes estarão disponíveis para venda nos seguintes locais:
- Cantina da Escola de Minas/Morro do Cruzeiro;
- Cantina do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB);
- Cantina do Centro de Educação a Distância (CEAD);
- Restaurante da Praça Tiradentes (REMOP);
- Cantina do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS);
- Cantina do Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA).
O abastecimento da carteirinha/crachá acontece apenas na cantina do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB), a partir do dia 30 de setembro.
Os bolsistas de alimentação devem retirar seus tíquetes como de costume na Prace (campus Morro do Cruzeiro), na Fundação Gorceix (bolsistas dos cursos de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo), ICHS e ICSA (bolsistas do campus Mariana), no período de 30 de setembro a 08 de outubro.
Para maiores informações acesse o site da UFOP no link “Minha UFOP” e clique em SISRU – ÁREA DO USUÁRIO.