Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

PROAD informa sobre procedimentos referentes aos anistiados em exercício na UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) informa que a freqüência dos servidores beneficiados pela Lei 8.878/94 em exercício na UFOP (anistiados) deverá ser encaminhada por meio de ofício até o terceiro dia útil do mês subsequente para PROADo, aos cuidados da Srª Anita Oliveira Ferreira.

Caso não seja cumprido o prazo a freqüência não será apurada e, consequentemente, não será comunicada ao órgão de origem do servidor. Férias, licenças e compensação de horas-extras deverão ser igualmente comunicadas.

Além disso, conforme norma do Departamento de Nacional de Produção Mineral – DNPM, os atestados médicos deverão ser encaminhados para esta Pró-Reitoria, assim que ocorrer o seu recebimento, para envio imediato ao citado Departamento, tendo em vista que esses servidores são regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.