Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

PROAMB realiza II Seminário nos dias 26 e 27

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Nos dias 26 e 27 de abril será promovido no auditório do Instituto de Ciências Exata e Biológicas (ICEB) da UFOP, o II Seminário Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PROAMB). 

Nas apresentações serão abordados temas como tratamento de água, monitoramento da qualidade de água nas bacias do Rio Doce e Rio das Velhas; gestão de resíduos sólidos e gestão ambiental.

No evento será realizada apresentação de seminários de especialistas e de alunos em exames de qualificação do mestrado.
 
O coordenador do PROAMB, Sérgio Aquino, acredita que é uma oportunidade de integração entre os professores e alunos da Universidade para estabelecer parcerias e conhecer as linhas de pesquisas que estão sendo propostas no Programa.

O seminário é realizado anualmente. Já o exame de qualificação é obrigatório para os alunos do mestrado.

Confira a Programação.