Ir para o conteúdo

Professor da Universidade de Barcelona participa de aula inaugural na UFOP

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O professor Carlos Scolari, da Universidade Pompeu Fabra, localizada em Barcelona, participará em Mariana, na sexta-feira, 17 de maio, da Aula Inaugural do curso de Jornalismo. A conferência Narrativas Transmídia será de 14h30 às 17h, no auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA). 

O Presidente do Colegiado de Jornalismo, professor Ricardo Augusto, destacou que Carlos Scolari é referência nos estudos da área de comunicação digital. “Essa é uma ótima oportunidade para alunos e professores dialogarem sobre temas em evidência e de repercussão para o campo comunicacional”, argumentou.

A atividade é aberta ao público e haverá lista de presença para os alunos, que também receberão certificados. Para saber mais sobre o trabalho do professor Carlos Scolari acesse o link.