Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Professores da UFOP lançam livro em Belo Horizonte

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Rolder Wangler

O livro “A Revista e seu jornalismo” será lançado no sábado, 25 de maio, em Belo Horizonte. O evento acontece às 10h30, na livraria Mineiriana (Rua Paraíba, 1419 - Bairro Savassi), e contará com o debate sobre os saberes articulados acerca da revista e seu jornalismo.

De autoria de Reges Schwaab e Frederico de Mello Tavares, professores do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto, a obra aborda as vertentes do jornalismo de revista. São explorados temas como: texto, fotografia, projeto gráfico, além de outros assuntos.

O professor Reges ressalta que o livro é um instrumento importante para pensar e discutir a revista e suas diferenças entre os outros meios de comunicação impressos.

O lançamento também será realizado no 9º Encontro Nacional de História da Mídia, promovido pela UFOP, que acontece de 30 de maio a 1º de junho.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.