Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

PROGRAD divulga edital para processo seletivo 2015/2

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Pró-reitoria de Graduação divulga edital para processo seletivo 2015/2 dos cursos de graduação presenciais da UFOP, para ingresso no 2º semestre letivo de 2015. As vagas para os cursos de graduação presenciais são oferecidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSu) que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para a classificação dos candidatos.

A novidade é que agora, os cursos de Artes Cênicas (Bacharelado e Licenciatura) também passam a integrar as vagas do SiSU. O curso de Artes Cênicas (Bacharelado) é oferecido sempre no 2º semestre, enquanto o curso de Artes Cênicas (Licenciatura) abre vagas para o 1º semestre letivo.

Os interessados podem consultar as vagas no Edital do processo seletivo e no próprio SiSU, no período das inscrições entre os dias 9 e 10 de junho.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.