Ir para o conteúdo

Programação da Semana das Crianças no Cine Vila Rica

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Luísa Campos

Em comemoração à Semana do Dia das Crianças, o Cine Teatro Vila Rica oferece uma programação gratuita voltada para o público infantil.  Desde a última quinta-feira, 9 de outubro, estão sendo apresentados filmes e curtas-metragens nacionais e internacionais, com produções de Taiwan, Espanha, Bélgica, Afeganistão, França, Holanda, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Burkina Faso, Noruega, República Tcheca e Polônia. A programação infantil tem início todos os dias às 15h e término às 17h.

A mostra de curtas infantis se encerra na quarta-feira, 15 de outubro, com uma oficina de pipas às 13h, exibição do longa ''O menino e o mundo'' às 15h, seguida por atividades pedagógicas que serão realizadas sobre o conteúdo do longa. A partir de quinta-feira, serão exibidos filmes produzidos pela Disney, com sessões às 14h e às 16h.

Confira a programação dos filmes para a criançada:

Dia 16 (quinta-feira) 
14h - Pinóquio 
16h - Cinderela 

Dia 17 (sexta-feira) 
14h - Mulan 
16h - Os três mosqueteiros 

Dia 18 (sábado) 
14h -  A pequena sereia 
16h - Robin Hood 

Dia 19 (domingo) 
14h - A viagem de Chihiro 
16h - Coraline

O Cine Vila Rica funciona na praça Reinaldo Alves de Brito, 47, no Centro Histórico de Ouro Preto. Para dúvidas e informações, o telefone é (31) 3552-5424.