Criado por Administrator em ter, 03/02/2015 - 15:09
Carol Antunes
Para começar 2015 com uma nova cara, a Empresa Júnior de Engenharia de Produção da Escola de Minas, a Projet, renovou a identidade visual. A antiga logomarca marcou presença desde 2011 e, baseado no fato de a empresa passar por novos momentos, projetos e geração de membros, a logomarca foi renovada.
O diretor de Marketing, Felippe Augusto Oliveira Brito Patutti, explica o significado da nova logomarca. “O conceito baseia-se no elo existente entre todas as etapas de um processo produto, desde a concepção até a confecção do produto final. Então, a marca transmite essa movimentação e integração, em todas essas etapas, chegando ao sucesso no final. Isso passa a ideia de que a Projet obtém sucesso em todos os seus serviços prestados”, defende.
Em complemento com a nova identidade, a Projet tem como principal meta intensificar o processo seletivo para este ano. “Em relação a projetos, estamos desenvolvendo na área de análise mercadológica. Recorrentemente, elaboramos projetos maiores com a empresa de mineração Samarco”, finaliza.



Ouvidoria




