Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Projeto Osquindô 2008 é lançado no Teatro Sesi Mariana

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

No dia 07 de dezembro, a Lunática lança, com apoio do Centro de Cultura Sesi Mariana, o Projeto Osquindô 2008. O evento de apresentação das ações para o próximo ano, Turnelelê, Rádio e TV Osquindô, e Laboratório Osquindô, acontece no Teatro Sesi Mariana.

Em 2007, o Projeto Osquindô realizou, além do Circuito de Outono, a turnê do show Osquindô pelo interior de Minas, levando mais de 15 mil crianças e adultos para as praças e teatros e o Laboratório Osquindô, que contou com a participação de crianças e adolescentes nas oficinas de teatro e percussão em Passagem de Mariana.

O evento contará com a participação especial dos alunos do Laboratório Osquindô 2007, numa apresentação especial do show, tocando os ritmos vivenciados na oficina de percussão e interagindo nos arranjos preparados pela Banda Osquindô, que já transformou canções de roda e de festa, em jazz e rock, além de parlendas, trava-línguas, brincadeiras, no geral, em música. E é o próprio show quem vai contar todas as novidades para 2008, com Andréa e Jojoba no comando da alegria, junto com a Banda Osquindô, entremeando os sucessos mais tocados em 2007.

A Lunática é espaço para novas experiências, que abriga e promove projetos de vivências, criação, formação e difusão artística. O trabalho do Espaço Lunática, sediado em Passagem de Mariana, tem como missão colocar projetos, talentos e pessoas em constante movimento e comunicação, sendo um permanente de centro de conexões e transformações.

O Projeto Osquindô é uma realização da Lunática e está de portas abertas para quem quiser conhecer e vivenciar.

Serviço:
Lançamento do Projeto Osquindô 2008
Dia:
07 de dezembro, sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Teatro Sesi Mariana (Rua Frei Durão, 22, Centro – Mariana)
Telefone: (31)3557-1041

Entrada franca – distribuição de ingressos na secretaria do Sesi Mariana