Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

PROPP informa sobre entrega de relatórios de Iniciação Científica

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Fernanda Marques

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFOP informa que o período para entrega de relatórios finais de Iniciação Científica para os bolsistas dos programas PIBIC/CNPq, PIBIC-Af/CNPq, PIBITI/CNPq, PIP/UFOP encerra-se no dia 31 de julho de 2014.

 A entrega de relatórios parciais para os programas PROBIC/FAPEMIG, PIP-1S/UFOP, PIVIC-1S/UFOP, PROMIN/FG se encerra em 31 de agosto de 2014.
 
A PROPP esclarece, ainda, que, junto ao relatório, o estudante deve anexar a ficha de avaliação do período em que foi bolsista.
 
Para mais informações e dúvidas, entre em contato pelo e-mail pesquisa@ufop.br.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.