Ir para o conteúdo

Prorrogadas as inscrições para pós-graduação em Empreendedorismo & Inovação

Twitter icon
Facebook icon
Google icon

Foram prorrogadas as inscrições para o curso de Pós-Graduação lato sensu em Empreendedorismo & Inovação, oferecido pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) por meio do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Empreendedorismo (LEPE).

Os interessados têm até o dia 29/07 (sexta-feira), na sede do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), localizado à rua do Catete, 166, Centro, em Mariana. Já quem optar pelos correios (Sedex, com AR) tem até o dia 27/07 (quarta-feira).

O objetivo do curso é capacitar diferentes profissionais para atuarem em um mercado cada vez mais competitivo e desafiador. A carga horária total é de 420 horas, com duração de até 18 meses. A oferta do curso é anual e presencial, sendo disponibilizadas 35 vagas. Deste total, quatro vagas são para os servidores efetivos da UFOP, isentas de pagamento. 

As aulas serão ministradas no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), localizado à Rua do Catete, 166, em Mariana – MG, nos seguintes dias e horários: sextas-feiras, das 19h às 22h30 e sábados das 08h às 12h. O curso terá início em 19 de agosto de 2011.

Para mais informações, acesse o site
http://www.lepe.ufop.br/ ou envie um e-mail para profboava@yahoo.com.br.