Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Prorrogadas inscrições para vagas de monitores no projeto “Rosários–Danças Folclóricas Brasileiras"

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O Centro Desportivo da Universidade Federal de Ouro Preto (Cedufop) prorroga as incrições para monitores voluntários interessados em participar do projeto de extensão Rosários – Danças Folclóricas Brasileiras. São oferecidas 4 vagas no projeto que visa à divulgação da cultura popular brasileira através de danças folclóricas.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do CEDUFOP. O candidato deve apresentar o histórico escolar com carimbo, preencher a ficha de inscrição e agendar o horário da entrevista.

Há vagas para 4 homens com disponibilidade de ensaio às terças e quintas, das 13h às 16h e aos sábados, das 08h às 12h30.


Mais informações pelos telefones (31) 3559-1517 (Secretaria do CEDUFOP) ou (31)3559-1437 (Profª. Juliana Bergamini).
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.