Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Resultado da seleção da 2ª fase do Programa de Incentivo à Inovação (PII UFOP)

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
Conforme decisão dos parceiros UFOP, SECTES e Sebrae-MG, na banca de seleção do Programa de Incentivo à Inovação (PII UFOP) realizada em 14/05/2015, os projetos selecionados para a 2º Fase do programa foram os listados a seguir:
 
·         Aumento da produção espermática
·         Cupons digitais
·         Detecção de trincas
·         FoodSticker
·         Geração de energia
·         Máquina de impressão de polímeros
·         Exame Papanicolau
·         Quorum Sensing
·         Rede remota
·         Sound Cage
 
O Nite agradece a participação de todos os pesquisadores e bolsistas executores nessa primeira fase e informa que brevemente divulgará a relação dos bolsistas que serão convidados a participar da segunda fase do PII, como também o cronograma de execução, que terá início em junho de 2015.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.