Ir para o conteúdo

Campanha “Quem tem fome tem pressa” promove arrecadação de mantimentos

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O projeto "Quem tem fome tem pressa" realiza nesta quarta-feira (1) mais uma edição da campanha. As doações serão recebidas na portaria do prédio do Centro de Educação Aberta e a Distância (Cead), no Campus Morro do Cruzeiro, das 9h às 12h. Serão aceitos alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal.
 
A CAMPANHA - O projeto realiza a arrecadação de mantimentos na primeira quarta-feira de cada mês e os distribui para as famílias em situação de vulnerabilidade social que se enquadram nos critérios de atendimento estabelecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania de Ouro Preto.
 
A iniciativa é organizada pelo colegiado e coordenação do curso de Pedagogia (licenciatura) do Cead, em parceria com o Departamento de Educação e Tecnologias (Deete), o Departamento de Educação Matemática (Deema), o Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PPGEDMAT), e os colegiados e coordenações dos cursos de licenciatura em Geografia e Matemática do Cead.
 

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

23 Março 2023

A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais