Ir para o conteúdo

PADu realiza estudo com universitários mineiros

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O Projeto sobre Ansiedade e Depressão em Universitários (PADu) está realizando um estudo sobre a saúde mental dos estudantes e, para isso, promove uma pesquisa com alunos de instituições mineiras.
 
As instituições participantes são as universidades federais de Ouro Preto (UFOP), de Minas Gerais (UFMG), de Lavras (Ufla), de Alfenas (Unifal), de São João del-Rei (UFSJ), de Juiz de Fora (UFJF), dos Vales do Jequitinhonha e Micurí (UFVJM) e de Uberlândia (UFU). O objetivo é avaliar a saúde mental e as mudanças ocorridas nos hábitos de vida e condições de saúde dos estudantes durante a pandemia de Covid-19.
 
Para participar, acesse o Instagram @Padufederais e clique no link da bio.
 
PADU - O Projeto busca conscientizar os estudantes universitários sobre transtornos mentais, por meio de suas redes sociais, e também estudar os sintomas e fatores que podem causar esses distúrbios dentro do ambiente universitário.

 

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

23 Março 2023

A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais