Ir para o conteúdo

Projeto de extensão realiza minicurso sobre obesidade no climatério

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O projeto "Obesidade e hipertensão em mulheres no climatério: conhecer para prevenir", vinculado ao programa "Âmbar: Desafios em Saúde da Mulher", da Escola de Farmácia da UFOP, vai realizar um minicurso de 31 de maio até 2 de junho. O evento é on-line, gratuito e apresenta o seguinte tema: "Obesidade no Climatério: prevenir é sempre o melhor remédio". 
 
O público-alvo são mulheres entre 40 e 65 anos, mas o evento é aberto a todos que se interessarem. A programação conta com palestras, rodas de conversa e aulas práticas. Entre os palestrantes estão farmacêuticos, médicos, educadores físicos e nutricionistas.
 
As palestras serão disponibilizadas no canal do projeto no YouTube e as discussões e aulas práticas serão realizadas pela plataforma Google Meet. As dúvidas dos participantes podem ser tiradas no encontro ao vivo ou encaminhadas para o e-mail ohclimaterio@gmail.com.
 
Para se inscrever, é necessário preencher o formulário até sexta-feira (28). Outras informações estão disponíveis no Instagram do projeto.
 
 

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

23 Março 2023

A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais