Ir para o conteúdo

Projeto Yoga para Todos abre inscrições para vagas remanescentes

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
São ofertadas 40 vagas para o público geral. O projeto Yoga para Todos oferece práticas de yoga on-line às terças e quintas, das 7h30 às 8h30, pelo Google Meet.
 
As inscrições podem ser feitas até 27 de junho por formulário eletrônico. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.  
 
Interessados em participar das práticas que não tiverem disponibilidade no horário das aulas síncronas podem acompanhar as gravações no canal do projeto no YouTube e seguir o projeto no Instagram @yogaparatodosufop para mais informações.
 
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail yoga@ufop.edu.br
 
YOGA PARA TODOS NA UFOP - O projeto é vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) e viabilizado pelo edital do Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência (Pidic), que tem como objetivo implementar atividades de ações afirmativas a fim de ampliar as condições de permanência de estudantes da graduação na Universidade. Apesar dessa especificidade do público a ser atendido pelos projetos Pidic, o Yoga para Todos sempre buscou ampliar esse atendimento, de modo a abranger o maior número possível de pessoas, sem prejuízo ao público prioritário. No primeiro processo de inscrições, contemplou a comunidade acadêmica, priorizando os estudantes de graduação, e agora abre as vagas restantes para o público geral. 
 
 

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

23 Março 2023

A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais