Ir para o conteúdo

Último dia para submissão de trabalhos ao 5º Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
O prazo final para submissão de trabalhos de pesquisa, experiência e audiovisual ao 5º Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental é esta quarta (30). O lema da edição é "Resista! Lute por direitos, Reconheça a Diversidade e a Saúde Mental como Liberdade".
 
O evento, que acontece de 3 a 7 de setembro, é uma realização da UFOP em parceria com a prefeitura de Ouro Preto e a Abrasme. A iniciativa busca articular coletivamente representantes da luta antimanicomial e da reforma psiquiátrica no Brasil e na América Latina.
 
Para instruções sobre submissão de trabalhos e inscrições, acesse o site do fórum. 
 
FÓRUM DE DIREITOS HUMANOS E SAÚDE MENTAL - O Fórum de Direitos Humanos e Saúde Mental foi criado em 2013 como espaço de encontro e articulação de movimentos sociais, equipes, redes, coletivos, equipes, profissionais, usuários, usuárias, famílias, artistas, políticos, ativistas, entre outros representantes da luta antimanicomial e da reforma psiquiátrica no Brasil e na América Latina.
 
 
 
 
 
 
 

Veja também

26 Abril 2023

O Setor Odontológico da UFOP firmou parceria com o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG) para realização de...

Leia mais

27 Março 2023

A ação é realizada pelo Centro de Saúde. O público-alvo são os alunos e servidores que ainda não tenham sido...

Leia mais

23 Março 2023

A coordenação do projeto vai selecionar seis estudantes para cadastro reserva. Os selecionados poderão ser chamados para preencher a vaga...

Leia mais

10 Março 2023

O Departamento de Clínica Pediátrica e do Adulto da Escola de Medicina (Emed), junto com os alunos da Liga Acadêmica...

Leia mais