Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

Sesi-Mariana realiza exposição "Abstratos"

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
A Galeria Sesi-Mariana abre à visitação, no período de 5 a 30 de outubro, de terça a domingo, das 9 às 19h, a exposição com obras da mais recente produção de Arlindo Flausino: "Abstratos". A entrada é franca. 

Natural de Mariana (MG), Flausino sempre dedicou-se à arte da pintura por hobby. Teve como mestre o artista marianense Jacinto Gamarano, com quem aprendeu as primeiras pinceladas na década de 1986. Por vários anos elegeu como tema principal a representação do casario histórico das cidades barrocas mineiras. Em sua nova fase dedicou-se a produção de uma série telas com temas abstratos como forma de exercitar sua liberdade criativa.

Mais informações sobre a exposição pelo telefone (31)3557-3012.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.