Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
GovBR

TV UFOP é premiada no VI Encontro de Jornalismo em Rede do Canal Futura

Twitter icon
Facebook icon
Google icon
download.jpg
Roberta Nunes

A TV UFOP foi premiada, em 2º lugar, no VI Encontro de Jornalismo em Rede com a matéria ‘Goiabada de São Bartolomeu’. O evento foi realizado pelo Canal Futura nos dias 11 e 12 de julho, no Rio de Janeiro. As melhores reportagens das universidades parceiras do Futura foram selecionadas. 

O objetivo do Encontro foi refletir sobre as diferentes experiências em produção de pautas jornalísticas no campo da educação. Participaram dele, a equipe de jornalismo do Canal e as equipes regionais ligadas a televisões universitárias de todo o país, além de profissionais na área da Comunicação do Brasil e da América Latina

Estiveram presentes representando a TV UFOP: a coordenadora de Jornalismo, editora-chefe e apresentadora da TV, Érica Vieira; o coordenador de produção, Vitor Secchin; a repórter Nivia Machado e o diretor da TV, Chico Daher. 

“O prêmio é mais uma vitória da UFOP na recente história de criação de sua TV. Nessas seleções, concorremos com mais de 30 veículos parceiros do Canal Futura. O resultado mostra que estamos no caminho certo, que a TV UFOP está se organizando de forma coerente e amadurecendo, sem perder a sua característica mais importante, que é a criatividade”, ressalta Chico Daher.    

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.